sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Reparador 3D para cabelos danificados



Olá!

Reparador 3D para os cabelosFiquei empolgada com o anúncio do lançamento deste novo produto, o Reparador 3D tratamento reparador tridimensional, da linha Restauração Intensa Advance Techniques, pois ainda não havia encontrado algo que melhorasse o estado geral dos meus cabelos, em especial aqueles fiozinhos curtos do frizz dos quais tento me livrar há um tempo. Ele promete reparar 3 anos de danos em apenas 3 dias. Será?

Segundo a Avon:
“Age formando uma camada protetora nos fios suavizando as 3 dimensões de danos cotidianos como: dano mecânico (escovação); dano térmico (secador e chapinha); dano químico (alisamento e coloração).” Ele condiciona a superfície, fortalece os fios e repara as pontas duplas. Os resultados: cabelos 95% mais fáceis de desembaraçar, pontas duplas reparadas em até 91% e redução da quebra em 10 vezes.
Como eles conseguem obter números tão precisos? “91% de pontas duplas reparadas”, como isso, 91%?


Consistência do Reparador 3D
Cheia de esperanças, fui testar o produto. Após lavar meus cabelos com shampoo e condicionador Advance Techniques Efeito liso, coloquei a quantidade de uma colher de chá do Reparador 3D na palma da mão e espalhei bem nos cabelos ainda molhados. Quanta diferença! No mesmo instante meus cabelos ficaram macios, bem macios, super fáceis de pentear, uma delícia. Sabe aqueles fios do frizz? Melhoraram! =D (mas não desapareceram :/ )


Nos dias seguintes continuei aplicando o produto, que é sem enxágue: então não devemos nos empolgar usando mais quantidade que o recomendado senão os cabelos ficam pesados e melecados (um dia cometi este pecado da empolgação, bem feito pra mim, hahaha). Testei também com outro leave-in, o Creme defrizante efeito liso, que apliquei após uns 15 minutos do Reparador 3D, para em seguida usar o secador. Gostei do resultado e meus cabelos não ficaram pesados.

Bico aplicador do Reparador 3D
O aplicador é super prático, não tem tampa para retirar (estas eu sempre deixo cair no chão, bem desastrada haha). Basta girarmos o bico e apertar o frasco para sair o produto, na dose certa. Vamos ver quando estiver acabando, será que consigo utilizar até o fim, sem desperdício? Pois muitas embalagens de cremes, loções e afins já joguei fora ainda com produto dentro, sem chance de conseguir usar tudinho. (Parece coisa de pão-duro, mas veja o quanto perdemos se juntarmos vários assim)


Continuarei utilizando o Reparador 3D, para ver se há um efeito maior com o uso contínuo, ou se há um prolongamento dos resultados. Daí voltarei aqui para atualizar se houver novidades para vocês. ;) É claro que vou usar em primeiro lugar porque gostei do produto, escrever aqui é só uma consequência ;)

Bjs e até!

2 comentários:

  1. Olá querida,

    Conheci teu blog através do Garotas Modernas. Amo os produtos da AVON. Tenho minha revendedora favorita heheheheh. Vc não tem o campo de "SEGUIDORES"? Queria seguir teu blog
    :(. Bjs e SUCESSO!!!

    Veronica Pelinca
    www.tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Veronica,
    Acredita que estava para colocar este gadget de seguidores e acabei me esquecendo?
    Agora já está logo ali --->

    Obrigada pela visita e volte sempre :*

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é bem vinda =)