Sobre este blog





Revendedora Avon e de Moda Feminina, natural de Santo André, moradora de Atibaia, tenho clientes nas duas cidades e nas regiões próximas. Criei este blog inicialmente para divulgar os produtos da Avon e estar em constante contato com as clientes mais distantes, lá de Santo André.

Aprofundando-me na área de vendas, agora também trabalho com Moda Feminina. Visite também nosso blog Alto Estilo - moda feminina. Nossas clientes encontrarão ótima qualidade das roupas a um valor acessível, não precisando pagar o preço de uma marca para vestir-se bem e de acordo com as tendências da estação vigente. Semelhante ao sistema de pedidos da Avon, também trabalhamos com encomendas de Moda Feminina, com catálogo e opção de troca de cores e tamanhos, procurando sempre fazer um atendimento personalizado.

Valorizamos a fidelidade das nossas clientes, com o incentivo Cartão Fidelidade Cliente Avon, em que a cada R$ 50,00 em compras ganha um selo, e ao completar 5 selos tem direito a um desconto de 10% na compra seguinte. Cliente fiel também ganha descontos exclusivos no segmento de Moda Feminina, opções de parcelamento e de data especial para o pagamento.

Se você comprou produtos Avon por mais de R$ 15,00, na sua sacola irá também um brinde exclusivo que poderá ser uma amostra de fragrância, um espelhinho para maquiagem, ou qualquer outro mimo disponível.

Ah, é claro, nós levamos nossos produtos até você: na sua casa, no seu trabalho, na sua vizinha, mãe, sogra... e então podemos reunir a mulherada para falar do que mais gostamos: roupas, maquiagens, cosméticos...

Em algumas datas especiais fazemos o Chá e Bazar, em que montamos nossa lojinha completa e convidamos as clientes para tomar um chá da tarde e apresentar as novidades dos produtos Avon e de Moda Feminina, com direito a promoções especiais para o evento e sorteio de prêmios.


Seja bem-vinda!!



Bom, e por que faço tudo isso?


"Fazendo amizades e deixando nós, mulheres, mais bonitas e felizes."