quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Elimine o frizz com Avon Lotus Shield



Olá!
Avon Lotus shield anti-frizzSe você possui aqueles fios rebeldes, que teimosamente não se juntam ao resto do cabelo... o meu fica assim, parece que não penteio nem cuido por causa daqueles fios danadinhos, chamados de frizz. O novo Lotus Shield fluido eliminador de frizz promete eliminar instantaneamente esse (d)efeito, e seu uso constante faz durar mais ainda o resultado anti-frizz. Mas...

Cabelos com e sem o Lotus shield anti-frizz  ...fiquei tão chateada pois alguém teve esperanças de ficar mais bonita e decepcionou-se com o resultado. Aconteceu com minha cliente, que enviou-me o seguinte depoimento a respeito do Lotus Shield fluido eliminador de frizz:
Oi, Marina.
Tudo bem? Já que vc tem um blog, seria interessante colocar a minha opinião sobre um produto que comprei, aquele anti frizz. Não sei se só aconteceu comigo, mas não surtiu efeito nenhum, dinheiro jogado fora! Segui todas as instruções, cabelos úmidos, tamanho de uma moeda de 50 centavos, agitar antes de usar e depois que o cabelo secou... o frizz voltou!! Bem, é só um desabafo!!! Nem tudo que reluz é ouro, né?
Bjs
Sylvia
Confesso que também fiquei animada em eliminar aqueles fiozinhos rebeldes que deixa o cabelo com aparência de despenteado, mas também não consegui eliminar 100% o frizz. E olha que segui direitinho as instruções:
Descrição do Avon Lotus shield anti-frizz
Sim, é verdade que nós (eu e minha cliente) ainda não utilizamos os outros produtos Advance Techniques como recomendado... Então ainda não perdi as esperanças. Vamos Avon, não perca a credibilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)