segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lançamentos Avon para outubro/2011: Campanha 18



Olá!!
Assim que soube das novidades que a Avon lança este final de ano, logo vim aqui para contar para vocês. Tem novos produtos Renew, Naturals, esmaltes Color trend e claro!, maquiagem. Vejam só:

Supermagnify máscara de cíliosMáscara para os cílios Super Magnify: 1000 cerdas que alcançam até o menor dos cílios, à prova d´água. Tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si.



Fragrâncias Christian Lacroix Nuit – A magia da noite:
Christian Lacroix Nuit for menMasculino: “Uma atraente fantasia de essências de folhas intensas e lavanda combinadas com a sedução de misteriosas madeiras.” Chypre amadeirado.
Christian Lacroix nuit for her


Feminino: “Uma fantasia de florais inebriantes entrelaçados com o misterioso musk da meia-noite.” Floral oriental.


Renew ultimate noite gold emulsionRenew ultimate noite Gold emulsion: fórmula exclusiva com partículas de ouro! No 1o. dia, aumenta o nível de hidratação da pele em até 400%, no 2o. dia, pele mais radiante e com aparência descansada; gradualmente nos dias seguintes suaviza as rugas, diminui a flacidez, a pele fica mais firme e resistente, até que torna-se com aparência até 5 anos mais jovem, no 14o. dia. Maravilha!
Creme reparador anti-idade para o corpo


Creme anti-idade para o corpo Renew ultimate – Tecnologia pro-sirtuin body, que auxilia no fortalecimento da estrutura da pele do corpo. Instantaneamente a pele fica com sensação mais macia, firme e elástica; em 4 semanas ajuda a recuperar a aparência jovem da pele e dos contornos do corpo.

Nova coleção de esmaltes Color trend, Adoletá: “Escolha sua cor e divirta-se.” Cores alegres como o verão, delicadas e femininas com nomes que remetem à infância, que delícia!

Esmaltes Color trend Adoleta


Renew proteção solar anti-idadeNova linha Renew de proteção solar anti-idade: reverte os sinais da idade enquanto você aproveita o sol. “Desde a primeira aplicação: deixa a pele com aparência mais jovem, firme e tonificada; revela uma pele com aparência nutrida e radiante; melhora a aparência e o tom da pele.” Amei!

Fluido extra eliminador de frizz


Para os cabelos, Fluido extra eliminador de frizz: cachos blindados contra o frizz por até 3 lavagens, controla o frizz em ambientes super úmidos, elimina o frizz instantaneamente e possui manteiga de karité e óleo de abacate em sua formulação.


Novos produtos Naturals com a combinação doce e delicada da linha Lichia e Violeta, frescor para o nosso verão. Eu que já gostava dos primeiros produtos dessa fragrância, agora é se deliciar…

Novos produtos Naturals Lichia e Violeta

O que acharam dessas novidades? Estou de olho no protetor solar Renew e na linha Lichia e violeta da Naturals.
E vocês?

3 comentários:

  1. Amoooo os produtos da AVON,sou revendedora e adoro saber o que as que as pessoas acham da marca.Seu blog é ótimo e de boa qualidade!
    Acesse: www.revendaonlineavon.blogspot.com,e confira todas as novidades!

    ResponderExcluir
  2. ADORO AVON;MINHA MAE SEMPRE COMPRA PRA MIM COMPRO DE OUTRAS MARCAS MAS NAO GOSTO MUITO MINHA NECESSAIRE SO TEM MAQUIAGEM AVOM PQ TEM UMA VARIEDADE ENORME DE PRODUTOS ELA {MINHA MAE} FALA Q COM 12 ANOS AINDA SOU MUITO NOVA PRA USAR MAQUIAGEM MAS Q EU FIKO LINDA POR ISSO EU POSTO E RECOMENDO AVON E O Q EU USO E O Q TODA MULHER BRASILEIRA DEVE USAR PS:ALGUMAS PESSOAS SE ILUDEM PQ ACHA A EMBALAGEM MAIS BONITA E TAL MAS EU DIGO E REPITO NAO E A EMBALAGEM Q FAZ A DIFERENÇA E SIM O Q ESTA POR DENTRO

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é bem vinda =)