quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Batons Pop love: cores, aroma e sabor de frutas!



Olá!!
Vocês se lembram dos Batons Pop love da linha Color trend, aqueles de frutas? A Avon relançou-os em novas embalagens, bem de acordo com as tendências atuais de moda e maquiagem: todas bem coloridas, um charme! E acrescentou mais um sabor na coleção, o damasco.
Batons Pop love Color trend

Escolhi três deles para experimentar e mostrar com mais detalhes, vamos ver? 

Batons Pop love: embalagens coloridasBatom Pop love damasco
É de cor laranja cheeeeio de brilhinhos cintilantes, ou seja, dourado. O sabor é suave e gostosinho e o cheiro é agradável, não me incomodou.
Batom Pop love tutti-frutti
É rosinha, discreto, com brilhos cintilantes também, mas em menos quantidade que o damasco. O aroma e sabor dele não é forte, para mim não fez diferença ele ser de tutti-frutti ou qualquer outro sabor, pois é bem suave e não identifiquei muito.
Batom Pop love morango
Vermelho básico, cremoso (não possui cintilância como os outros dois), gostinho e cheiro bons, lembra morango mesmo.


Na foto abaixo podemos perceber melhor a cintilância mais acentuada no damasco, menos brilho no tutti-frutti e ausência da cintilância no morango:
Batons Pop love: damasco, tutti-frutti e morango

Esboços:
Swatches dos batons Pop love

Eles têm boa fixação, considerando seu preço (R$ 4,99 na promoção); e principalmente os brilhinhos, estes não saem mesmo. (!)
Fez falta a Avon indicar no folheto quais Batons Pop love são cremosos e quais são cintilantes, pois o damasco e tutti-frutti, para mim, foram surpresa com os brilhinhos. Quais outros são assim também? Só comprando para ver. :/
As embalagens deram um “tchãn” na coleção, se houvessem cores mais vibrantes e diferentes acredito que seria melhor ainda (por que o batom de embalagem roxa não é roxo? Humm).
Carrego os três comigo, para mostrar para as amigas e também para dar um gostinho bom na boca de vez em quando, sem precisar atacar nos doces! rsrs

E vocês, o que acham desta coleção?

Um comentário:

  1. Eu acho muito lindos TODOS os batons desta coleção. E o melhor: possuem um preço SUPER em conta e logo na primeira passada, ficam lindos na boca ! Eu tenho o morango e tutti-frutti como vc. Para finalizar, vi o damasco e gostei muito da cor dele. Vou comprá-lo só que agora na nova embalagem dele, rosa (um charme)! Está por R$ 3,99. RS . . . (Invejinha, rs) !

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é bem vinda =)