sexta-feira, 29 de julho de 2011

Base hidratante para pele com acne



Olá, meninas!


Caixinha da Base hidratante Clearskin
Sabe aquele produto que você compra por impulso, chega em casa esquece, fica meses guardado; e um belo dia, você resolve dar uma chance, sem muitas expectativas, e se surpreeende? Aconteceu comigo com a Base hidratante da linha Clearskin – Blemish clearing, vejam só suas qualidades:

A linha Clearskin, como já sabem, é feita para pessoas a partir de 12 anos, de pele oleosa e com acne. Essa Base hidratante completa o tratamento de limpeza e tonificação oferecido pela linha: hidrata, protege dos raios solares com FPS 15, não deixa a pele ficar muito oleosa ao longo do dia e ainda tem uma cor de base, bem leve, ajudando na maquiagem e escondendo manchas que a acne provoca. É muito prática, pois funciona como hidratante e base: economiza alguns minutinhos na hora de se maquiar!

Cor e textura da Base hidratante Clearskin


Embalagem da Base hidratante Clearskin
Só fiquem atentas em relação à idade (a partir de 12 anos) e também de começar a usar aos poucos, testando a sensibilidade da pele ao produto, conforme recomenda a Avon na embalagem:
Durante a primeira semana de uso, aplique pequenas quantidades de produto, em dias alternados.



Confesso que o produto me surpreendeu pela qualidade, praticidade e resultados prometidos. E que antes tinha medo de usar por causa das precauções descritas na embalagem. Mas valeu muito a pena, recomendo! :)



O preço para a campanha 14/2011 é promocional! R$ 7,99 qualquer produto Blemish clearing, que são:
  • Gel secativo redutor de espinhas ação rápida (aguarde resenha)
  • Base hidratante FPS 15

Quem estiver com problemas em relação à acne, agora é a sua vez. Aproveite a promoção e os benefícios desses ótimos produtos!

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)