sexta-feira, 1 de julho de 2011

Elimine e disfarce a acne com praticidade



Olá!!

Creme antiacne
Venho falar sobre um recente lançamento, perfeito para quem se desespera ao ver aquela espinha no rosto (eca!) no dia daquela festa, daquela balada, daquele encontro especial com o namorado. Vai ajudar bastante manter a calma e não cutucar a dita cuja. A Avon está lançando o Creme em bastão 3 em 1 antiacne, prometendo nos ajudar nestas horas difíceis. Como? Milagre? rs




Esse novo produto da linha Clearskin promete ajudar a cobrir, disfarçar e combater as espinhas. Ele parece um item de maquiagem - como um corretivo – que aplicamos sobre a espinha após limpar, tonificar e hidratar a pele, de preferência utilizando produtos da própria linha Clearskin (a partir de 12 anos) ou da linha Clearskin Professional (a partir dos 18 anos), conforme recomenda a Avon na embalagem do produto.

Esse Creme em bastão 3 em 1 antiacne não é um simples corretivo, ele ajuda a eliminar a espinha mais depressa. Quando chegou o meu, estava com uma espinha chata me incomodando, logo apliquei. Deu uma boa disfarçada. Fui aplicando ao longo do dia, como um tratamento. Gostei! A espinha “secou” bem mais rápido.
Creme antiacne: embalagem prática

O que me chamou a atenção foi a facilidade de uso e aplicação: parece embalagem de batom, super prática: quando precisar de mais produto, basta girar a base. Você pode levar na sua necessárie e aplicar durante o dia. Cabe até no bolso, hehe.

Apesar de ter o nome de “creme”, não parece nem um pouco com a consistência de um creme: é sequinho, tem uma cor de corretivo bege-rosado e é pouco pigmentado, deixando-o bem leve, suficiente para disfarçar o vermelhão da espinha. Veja na foto abaixo como foi difícil mostrar a cor do produto na pele: no traço mais em cima apliquei várias camadas, no traço de baixo só uma camada. Bem sutil, não?
Esboços creme antiacne

Nesta campanha de lançamento, o Creme em bastão 3 em 1 antiacne está por R$7,99 sendo que o preço normal será R$14,00.
Para quem sempre está às voltas com produtos que previnam, combatam e aliem-se a nós na guerra contra a acne, peça logo essa nova “arma”. ;)

Bjs e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)