quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prêmio Top Blog 2011: votem em nosso blog!! ;)



Olá!!

top blog
Semana cheia, volta ao trabalho… também estou aguardando a chegada de novidades em produtos Avon - batom Colordisiac, máscara super enchant - para a próxima semana. Enquanto isso, aproveito para falar sobre o Prêmio Top Blog 2011, o qual este blog está concorrendo. 
Para votar basta clicar na imagem azul do Top Blog, acima e à direita. É muito fácil! Se quiser instruções mais detalhadas para votar você encontra no Ferramentas Blog, clica aqui.


O Top Blog trata-se de um concurso cultural, ou seja, os prêmios não têm valor financeiro, apenas funciona como incentivo e reconhecimento pelo trabalho de muuuuuuitos blogueiros e blogueiras, que fazem isso por simples gosto, como eu :) Para nós que escrevemos, a alegria de saber que estamos sendo lidos, elogiados, criticados, ou simplesmente visitados, é muito gratificante. E todo esse trabalho ser reconhecido com um prêmio, ah, que maravilha!!

Quem bloga (Essa palavra existe? Mas qual outra poderia usar? Será que entrará nos dicionários?rs) sabe do que estou falando: ficamos horas para montar um post. Pois não basta só o texto, tem as fotos, leitura do assunto, visual do texto com as fotos, links… Por isso acontece tanto de diminuir a frequência de postagens conforme a semana, às vezes o trabalho nos chama :/

Para finalizar esse falatório (rsrs) cliquem na imagem lá em cima à direita em azul do Top Blog e vote! Explicações com detalhes em Ferramentas Blog, aqui. Se este blog estiver entre os 100 primeiros ah, vocês terão uma blogueira super feliz!! :D

… E, quem sabe, com mais novidades para vocês no blog ;)
Bjs!! E até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)