quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Avon Kids Barbie: Para quem tem filha, neta, sobrinha…



Olá!!

linha Avon Barbie

Já no ano passado, folheando os catálogos da Avon, pensava: que falta fazem produtos para crianças! E então a Avon lançou a linha Avon Kids, para crianças a partir de 3 anos, com produtos Barbie, Princesas e Carros. Agora as crianças podem se esbaldar…

A linha Barbie é composta de 5 produtos, e falarei sobre 4 deles: Gloss labial, Shampoo e condicionador 2 em 1, Spray desembaraçante para cabelos e Colônia. Todos com uma fragrância super especial e exclusiva da linha. As meninas adoram!


shampoo barbie

O Shampoo e condicionador 2 em 1 é de cor rosa (claro, em se tratando de Barbie, rs) e como também é condicionador fica bastante prático para a criançada. No cabelo de minha filha (cacheado, fino, quebrado de tanto prender :/) eu duvidava que seria bom, mas funcionou.


spray para cabelos barbie


O Spray desembaraçante para cabelos é ótimo: tem um cheirinho gostoso e ajuda bem na hora de pentear, tanto com os cabelos molhados ou secos.



gloss barbie


O Gloss labial é a satisfação de imitar a mamãe passando batom: e ainda tem cheirinho de infância! Chocolate, baunilha e caramelo. Uma delícia, dá vontade de comer…



colônia barbie


A Colônia, em embalagem plástica spray, é de uma fragrância leve e muito gostosa. Para meninas mais mocinhas – teens - combina também, assim como os outros produtos.



Minha filha adora essa linha. E você, tem alguém que gosta? Ou você mesma? Que tal presentear sua filha, neta, sobrinha, afilhada? Dê uma olhada no folheto virtual, nesta campanha 14/2011 tem promoção nos produtos Barbie.

Bjs e até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)