sábado, 6 de agosto de 2011

Hidratante e protetor facial UV Urban



Olá!


Caixa UV Urban
Há tempos que estava querendo um hidratante protetor solar comum, próprio para minha pele oleosa (algo um pouco difícil de encontrar). Pois todos que encontrei ou eram de um preço absurdo ou eram cremosos demais e causavam acne. Fiquei contente com a proposta desse produto e ansiosa para que chegasse logo: hidratação, “oil free”, proteção solar e ainda proteção urbana – “anti-poluição”.
Recebi e logo comecei a usar o UV Urban gel-creme protetor facial, lançamento da Avon – linha Solutions. Para quem não usa um Renew ou outro produto específico, é uma ótima opção para o dia a dia: cuida do básico da nossa pele – hidrata e protege. E com precinho camarada! ;)

Embalagem UV Urban
Na primeira impressão, fiquei surpresa com o tamanhico da embalagem. A indicação é de 30g (menos que um Renew, que possui 50g) –  para que ficasse num preço bom, provavelmente. Mas parece ser bem econômico pois espalha bem na pele e é indicado para usar somente durante o dia, então espero que dure bastante. Vamos ver.


Textura UV Urban


Tem uma textura leve, fina; espalha e absorve bem, deixando a pele com aparência sequinha, porém hidratada. Sua proteção solar é ótima: FPS 30, e contém substâncias que protegem a pele das outras agressões do ambiente que podem acelerar o envelhecimento, como as luzes artificiais, a poluição e o ressecamento provocado pelo ar condicionado. Segundo a embalagem: (Isto é para quem é louca de ler todas as letrinhas miúdas de composições de produtos, bulas de remédios, como eu!hahaha)
O sistema Smartvector UV ajuda a proteger a pele quando e onde você mais precisa, pois conforme a exposição da pele ao sol e à luz artificial, são liberados ativos que ajudam a prevenir contra o envelhecimento precoce e áreas escurecidas.
Seu complexo de vitaminas e clareador da pele ajudam a prevenir que os radicais livres presentes no dia a dia danifiquem a pele proporcionando assim, proteção contra as agressões externas do meio ambiente, como: luz solar ou artificial e poluição.
Sua fórmula é enriquecida com peptídeos de fibra de seda que formam um filme protetor homogêneo que ajuda a manter a hidratação através da redução da perda natural de água da pele.”

Vocês gostaram? Eu amei! (pra variar, rsrs) E o preço de lançamento está convidativo: R$19,90  nesta campanha 14/2011.

Bjs e até!!

4 comentários:

  1. Oi flor!
    obrigada pela visita!
    voce tem razao exagerei mesmo no post...é que fiquei decepcionada que nao deu certo para mim... mas como voce falou, tem pessoas que usam e gostam inclusive nos comentarios uma amiga disse q usa e gosta...
    tem inumeros produtos da avon que eu sou fã, mas esse simplesmente não deu certo!
    bjos e boa semana
    Amanda - Eu amo cosméticos
    Ps- não achei sua caixinha de seguidores para seguir seu blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda

    Que bom que gostou do meu comentário, pois tem pessoas que não aceitam ideias contrárias...
    Isso que é legal: espaço de opiniões pessoais em que todos têm liberdade para concordar ou discordar. Afinal, é apenas opinião! :)
    Ah, meu não coloquei seguidores em meu blog pois não me importo em ficar mostrando se tenho muitos ou poucos seguidores. Mas obrigada pela sugestão.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Má, eu a maníaca pelos protetores já fiquei desejando este produto, não sabia dele ainda!
    Sobre as fotos dos batons, pode copiar sim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha
    Não vou copiar as fotos, só indicarei o link para o seu post, tá?
    Assim que faço, pois não fere os direitos de quem não permite a reprodução e ainda ofereço opções de leituras complementares, e de qualidade! :)
    Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é bem vinda =)