quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Batom Colordisiac: lançamento afrodisíaco!



Olá!!

Batom afrodisíaco Colordisiac
Finalmente chegou o tão esperado batom afrodisíaco da Avon: o Batom Ultra Color Rich Colordisiac. A mulherada ficou alvoroçada, muitos blogs já mostraram as cores, todos aprovaram o produto. Só ainda não sei se realmente é afrodisíaco…


Vejam que embalagem. Diferenciada e super bonita, digna de um belo batom!

Embalagem Colordisiac


Hydraseduction x Colordisiac

A bala me pareceu um pouco menor do que os outros batons da Avon, pelo diâmetro (mais fina). Mas foi mera impressão, pois ele possui 3,6g e o batom Hydraseduction, à esquerda na foto, tem 3,2g. As aparências enganam…

Quanto ao aroma, ele é adocicado, bem gostoso e suave, e não incomoda após a aplicação. Tem boa pigmentação, hidrata mas não fica melequento nem grosso nos lábios. Fica com ótima cobertura na primeira passada e sem excessos. :) A durabilidade da cor para mim, foi uma das melhores, comparável ao Perfect wear batom ultrafixação, que é o mais duradouro que experimentei da maquiagem Avon. Mas não há milagre que faça o batom ainda ficar perfeito após comer ou beber!



A cor que escolhi, irresistible, é um coral alaranjado lindo, e descobri que muitas estão querendo. Meninas, comprem sem medo, é lindo mesmo! As outras cores – delicious, seduction, sexy, luxurious, attraction, sensual e passion - são lindas também, e vão do rosinha claro ao roxo, passando pelo vermelho e até nude. Para todos os gostos, rostos e bocas. Vejam no blog Eu Acredito em Cosméticos os esboços das outras cores.


Esboço Batom Colordisiac irresistible
A imagem desfocada do batom é para que vejamos a cor mais fiel. Como é difícil reproduzir em foto a cor exata! :/
O preço de lançamento, como sempre, é especial: R$13,99 e o preço normal será de R$20,00. No blog Passaneura tem uma resenha bem detalhada desta linha Colordisiac, vejam lá.

Ah, o aroma afrodisíaco? Bem, vou deixar para vocês dizerem, pois o que valerá é a opinião do namorado/marido/ficante. Não é mesmo? O meu prefere nenhum batom… menos meleca! Hehehehe

Bjs e até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)