quinta-feira, 21 de julho de 2011

Creme hidratante para os pés: Meus produtos top



Olá queridas!

Creme hidratação profunda pés extra secos
Nossa pele sofre com esse tempo seco de inverno, não é? Até mesmo os pés, mesmo quentinhos e abrigados com meias, sapatos ou botas, ficam ressecados se os abandonarmos. Hidratando e esfoliando nossos pezitos eles ficarão mais macios, bonitos e contentes. Os produtos da linha Footworks são indicados, têm várias opções (veja no folheto virtual) e hoje venho contar da minha dupla preferida – eficiente, prática e rápida: Creme Esfoliante Intensivo tripla ação para os pés e Creme de Hidratação Profunda para pés extra secos.

Creme esfoliante tripla ação para pés
O Creme Esfoliante Intensivo tripla ação para os pés, como já resenhei em outro post, faz uma leve esfoliação ao mesmo tempo que hidrata, sem deixar os pés melequentos. É suave e possui ingredientes naturais, tem um leve cheirinho muito bom (que não fica nos pés). Para o cuidado diário, durante o banho, é perfeito.

Creme hidratação profunda pés extra secos



O Creme de Hidratação Profunda para pés extra secos faz o que seu nome diz: hidrata bem, tem consistência firme, deixa os pés melecados se você exagerar na dose, mas em quantidade certa você não corre risco de escorregar rsrs. Recomendo usá-lo antes de dormir, ele forma uma camada de proteção que dura até o fim do dia seguinte. E seus pés ficam macios, lisinhos e hidratados.
A Avon recomenda utilizá-lo de manhã também, na primeira semana de uso, para potencializar e acelerar o processo de recuperação da pele dos pés. Aí depende de cada pessoa, ou melhor, cada pé: eles estão pouco ou muito abandonados?


Enfim, estou usando esses dois produtos ultimamente e meus pés estão bem felizes! :)

Ah, os preços na campanha atual, 13:
Creme Esfoliante Intensivo tripla ação para os pés : R$8,99 (promoção)
Creme de Hidratação Profunda para pés extra secos: R$14,00

E os seus pés, como estão? Vai que começa um calorzinho…
Bjs e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)