segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Creme para os pés 3 em 1: esfolia, hidrata e restaura em apenas 1 passo



A Avon está sempre inovando. Mesmo com uma linha completa de tratamento para os pés, para esfoliar, hidratar, desodorizar, proteger, agora lança um creme que promete resolver 3 problemas: ele hidrata, esfolia e restaura a pele dos pés, tornando-os macios e energizados com o uso frequente.

DSCF0008
 

O Creme esfoliante intensivo tripla ação para os pés possui em sua formulação sementes de frutas vermelhas, pedra-pomes e casca de noz, proporcionando hidratação por 24 horas. Com o uso diário associado à massagem, em 1 semana deixa a sensação de pés energizados e estimulados. De acordo com a embalagem:

 Modo de usar: Aplique nos pés com atenção especial nas áreas mais ásperas. Massageie o produto até total absorção. Enxágue com água aquecida até a completa retirada do produto.

Bem, eu utilizo diariamente, durante o banho. É fácil de aplicar, uma pequena quantidade é suficiente, tem a consistência de cremes esfoliantes para rosto. Até podemos ver os pedacinhos das frutas.

DSCF0012

Após aplicar e massagear esfoliando, enxaguamos e temos pés macios e hidratados, rapidinho, e sem ficarem melecados de creme. Ótima opção para quem não tem muito tempo nem paciência de usar vários cremes, e ainda correndo o risco de escorregar com os pés melecados.
Como este creme faz tudo, deve ser aplicado diariamente, para manter os pés macios e hidratados. Para quem está com os pés muito ressecados e abandonados (tadinhos!) recomendo os outros produtos da linha Footworks: um creme para esfoliar, outro para hidratar, mais o sérum durante o dia para não melecar. Veja esses e outros produtos no folheto virtual.

Escolha o melhor para suas necessidades. Nesta campanha 4, qualquer creme acima por somente R$ 6,99 – Aproveitem!!

2 comentários:

  1. Teu link do FaceBook vai pra Home do usuario, não para o teu perfil!!
    To usando esse esfoliante e realmente é MUITO MUITO MUITO bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo aviso, ainda não havia percebido...
    Também adoro esse creme-hidratante-esfoliante-refrescante!
    bjs

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é bem vinda =)