quinta-feira, 16 de junho de 2011

Batom Crystal Color Trend



Olá!!

Continuando a falar sobre algumas novidades e lançamentos, hoje é sobre o novo batom Crystal da Color Trend. Esta não é a linha de maquiagem top da Avon mas sua proposta atende bem ao seu público-alvo - mulheres jovens e adolescentes – pois tem muitas opções de makes a preços pequenininhos, e a qualidade não fica para trás.

Batom Crystal
Batom Crystal cereja quente
















A novidade começa com a embalagem, parte transparente, um diferencial dos outros batons da linha. A Carlinha gostou muito da embalagem e destacou isso lá no blog Eu acredito em cosméticos. E como fica fácil encontrar o batom que você quer, no meio de outros na sua necessárie ou estojo, se a embalagem já o identifica! Já pensou ficar tentando ler aquelas letrinhas minúsculas para saber o tipo e cor do batom, todos os dias?

Batom Crystal cereja quente - esboço

A cor que pedi foi cereja quente (na foto acima), e fui feliz. As outras cores são morango choque, caramelo luminoso, café divino, doce rosado e pêssego deslumbrante. Segundo a Avon, o “acabamento é ultrabrilhante, com exclusivas pérolas cintilantes que deixam os lábios superluminosos.” Gostei do brilho e dos tons invernais, bem propício, usar agora!

Outra novidade é o batom Crystal ser o primeiro da Color Trend a ter proteção solar FPS 15; e também possui componentes hidratantes – extratos naturais de romã e lótus - super necessários para o tempo de frio. Experimentei por uns dias, realmente hidrata muito. Parabéns à linha Color Trend, continuem melhorando e conquistará mais clientes, e mantenham o precinho camarada de seus produtos. ;)

Falando em preço, o batom Crystal está em promoção de lançamento, por R$5,49 e logo ficará em seu preço normal, de R$8,00 . Aproveitem!!

Desculpem a demora em postar, estive super atarefada e agora dodói… mesmo assim hoje consegui dar um jeitinho. Bjs!!

Um comentário:

Comente, sua opinião é bem vinda =)