terça-feira, 7 de junho de 2011

Novidade: Batom e gloss num só produto



Olá queridas!
Recebi algumas novidades que a Avon lançou nas últimas campanhas, e aos poucos virei contar para vocês o que achei dos produtos. Vocês já devem ter observado em minhas resenhas que sempre faço elogios: porque se não gostei ou não achei grande coisa, para que vou postar?
Então… vamos ao que interessa: o produto de hoje é um recente lançamento da Avon aqui no Brasil, e que em Portugal já havia desde o ano passado, conforme o blog Tudo sobre Avon, nosso parceiro. No folheto da campanha 10 vocês devem ter visto o novo batom & gloss, produto no estilo 2 em 1, numa apresentação interessantíssima. Chama-se Avon Pro Color & Gloss Lip Duo, em edição limitada. É um batom que no centro possui gloss, e você pode dosar a quantidade, criando diferentes looks num só produto. Não é bacana?

Batom Color & Gloss


Resolvi pedir na cor mauve, que é um rosa queimadinho, combinou bem comigo, adorei. A Raquel postou sobre a cor nude, vejam no blog dela

Caixinha do batom
Veio numa caixinha, que bacana o cuidado da Avon com o produto. Muito bom!

Aplicador do gloss
A utilização do produto é simples, porém devemos ter cuidado ao abrir e fechar a tampa para não estragar o aplicador do gloss, que não fica “guardado” com o batom.



À esquerda, onde fica o gloss
Aplicando o gloss

Assim que retiramos a tampa, podemos utilizar o gloss, apertando a parte inferior, onde fica armazenado, e ele aparece na extremidade oposta.

Se você girar a base, aparece o batom - com um buraco no meio, bem estranho, mas funciona normalmente – e você o aplica.

Batom
Batom e aplicador do gloss

Finalmente, se quiser utilizar batom e gloss juntos, basta então apertar o gloss e aplicar junto com o batom.

Abaixo fotos dos esboços, em várias iluminações na tentativa de captar a cor real. Todas estão na ordem, da esquerda para a direita: gloss, batom, batom com gloss.

esboços
Como disse, achei a cor mauve linda, acredito que as outras também. O gloss dá um brilho especial no batom, e você pode aplicar pouco para ficar discreto, ou mais quantidade, para arrasar!(rs) Uma ideia ótima da Avon juntar batom e gloss, fica prático e rápido.

Nesta campanha 11 está em promoção, por R$22,99, sendo que na campanha 12 voltará ao preço normal de R$29,00. Vale a pena, aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)