terça-feira, 21 de junho de 2011

Renew rejuvenate 25+: quase esquecido



Olá, meninas!

Linha Renew rejuvenate
Os cremes Renew são tudo de bom, não é mesmo? Perguntem a quem já experimentou, não tem erro! Ao passar dos 30, 35 anos, em que os sinais de envelhecimento da pele começam a ficar mais visíveis, a mulherada corre atrás dos cremes antiidade e tratamentos estéticos. Mas não seria bom que começassem um cuidado maior com a pele do rosto antes de aparecerem as primeiras ruguinhas e "pés-de-galinha”? Então poderiam retardar os efeitos do envelhecimento da pele devido à exposição ao sol, desidratação, ação de poluentes do ar, etc, etc, etc…


Renew rejuvenate creme dia
Repare no reflexo da tampa: minha máquina fotográfica! hahaha

Vamos começar cedo, por volta dos 25 anos, a utilizar um creme que proteja do sol, hidrate a pele e trate dos primeiros sinais de envelhecimento. Assim temos a linha Renew rejuvenate, indicada a partir de 25 anos ou para sinais mínimos de envelhecimento facial. Eu o utilizo há um bom tempo e recomendo. Mesmo não estando mais exatamente na faixa etária indicada, sigo as recomendações conforme a situação da pele. Pois o tratamento é indicado conforme a idade e sinais de envelhecimento da pele, que não são exatamente os mesmos em pessoas da mesma faixa etária. Veja abaixo.

Guia: As idades da pele

Os cremes para o dia e para a noite são de consistência leve, não gordurosos, sendo que o noturno é mais leve que o diurno. Ambos são rapidamente absorvidos pela pele deixando-a imediatamente hidratada e com aparência mais uniforme, bonita! O Renew rejuvenate creme para o dia possui FPS 25, um bom número para ficarmos tranquilas quanto à exposição solar no dia a dia - a não ser em casos de ir à praia, que para o rosto devemos abusar dos FPS mais altos, como 30 ou 50. O Renew rejuvenate creme para a noite reduz a oleosidade, então você vai acordar com a pele ainda sequinha. Maravilha! Isso tudo além de suavizar as linhas finas, manter elasticidade e firmeza, reduzir a abertura dos poros. Lá no site da linha Renew rejuvenate você tem todas as informações em detalhes.

Renew rejuvenate gel de limpeza revitalizante 2 em 1

Ainda nesta linha Renew rejuvenate temos o Gel de limpeza facial revitalizante 2 em 1, para limpar e tonificar a pele, preparando-a para receber o tratamento dos cremes. Confesso que por um tempo achei supérfluo, pois outros produtos de limpeza me satisfaziam – o Esfoliante e os Discos tonificantes da linha Clearskin Professional. Mas quando resolvi experimentá-lo, arrependi-me de não haver comprado antes! Ele tem a forma de gel e faz espuminha ao massagear a pele. Na primeira impressão é que não vai limpar completamente, mas quando enxáguo… sinto a pele limpinha, fresca e hidratada. A qualidade dessa limpeza não tem igual. E em seguida, ao aplicarmos o creme dia ou noite, a pele precisa de menos quantidade de creme, pois não ficou ressecada com a limpeza. Sensacional!

Esses são os produtos Renew que utilizo, valem cada centavinho do investimento que fazemos. Minhas clientes também usam Renew, cada uma para seu tipo de pele, e estão sempre esperando as promoções para garantirem seus cuidados e beleza.

E você, qual utiliza? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)