sábado, 21 de maio de 2011

Meus produtos top: Glicerina creme hidratante para mãos e unhas



Olá, meninas!
Sabem aqueles produtos que são amor para todo o sempre? Quando a gente gosta tanto, funciona tão bem conosco que só de pensar em ficar sem ele dá aflição? Que é seu companheiro de todos os dias? Pois vou começar a escrever sobre os meus queridinhos, contando da minha maravilhosa experiência com eles. Talvez também seja um dos seus amores!  :)


Glicerina creme hidratante mãos e unhas
O Glicerina creme hidratante para as mãos e unhas é um dos meus preferidos. É absorvido rapidamente, cheiro suave e hidrata muito bem, inclusive ajuda com as cutículas além das unhas, como promete. Deixo sempre na pia do banheiro: após lavar as mãos, já aplico. Só um pouquinho é suficiente, e durante o dia todo você tem mãos, unhas e cutículas macias e secas, pois o creme não deixa as mãos melecadas. Já havia postado sobre ele, mas sempre vale a pena contar sobre o que gostamos e aprovamos!

Foi lançado com a linha Avon Care, e toda ela é ótima na hidratação e com preço super acessível, ainda mais quando há promoção – que sempre tem :)

E vocês, meninas, já experimentaram o Glicerina creme hidratante para as mãos e unhas? Conte para nós!

Bjs

Amanhã farei o sorteio da rifa Herve Leger, divulgarei aqui no blog. Quem comprou, fique ligado!! ;)
Quem não for sorteado pode ficar feliz também pois haverá um descontão desse produto para todos os concorrentes da rifa.
Amanhã, aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)