sexta-feira, 13 de maio de 2011

Produtos Avon na blogosfera



Olá!!
Como faz tempo que não divulgo o que as blogueiras andam postando sobre os produtos da Avon… vou contar sobre alguns links interessantes que li ultimamente.

cp 9
Lá no Blog da Juju, ela postou sobre os próximos lançamentos, outros em primeira mão (ainda sem fotos).

A Carlinha, do blog Eu acredito em cosméticos, que sempre escreve ótimos posts, mostrou os produtos que a Avon agora tem para bebês e crianças: Avon Kids e Avon Baby. Lá no seu blog também tem post sobre o batom Hydraseduction, com muitas fotos de esboços.

A Ale do Coisicas e Coisitas aprova a máscara super extend, aquela que promete cílios postiços (não chega a tanto, mas tem muitas qualidades).

No Boutique de Luxo tem os esboços da coleção de esmaltes Garota da Capa, a mais recente lançada.

A Raquel do blog Magia da beleza estética feminina postou em detalhes as novidades para a campanha 10. Inclusive lindos estojos para o Dia dos Namorados, não percam!

A Rô do blog Consuma com Moderação recebeu as novas colônias Águas e Brisas e postou suas características e impressões. Também achei-as uma delícia!

Por fim, no Blog Fabi Avon, a Fabi escreveu sobre uma rotina de cuidados com a pele do rosto, que nunca pode ser da mesma maneira que o resto do corpo. Vale conferir!

Essas indicações são de blogs que acompanho sempre, vejam que há muitas postagens sobre os produtos da Avon. Imaginem se buscasse tudo o que foi escrito na blogosfera de cosméticos…

Aproveitem para orientar-se com as várias opiniões, e assim poderem fazer seu próximo pedido com mais certeza do produto que receberão.

Bjs!!   :**

Se algum outro blog desejar ter seu link divulgado aqui, entre em contato conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)