segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cremes para as mãos: além de hidratar… (parte 2)



Continuando com as postagens sobre os cremes para as mãos, vou contar sobre um novo que se tornou o meu preferido, de uso diário e constante que hidrata super bem.
Apresento-lhes o Glicerina creme hidratante para mãos e unhas, da linha Avon Care. Foi o que mais me interessou, desta nova linha de produtos, quando li a palavra “unhas”.
 
DSCF0086_thumb2
Avon Care Glicerina creme hidratante para mãos e unhas

Estou usando há um tempo e adorei. Não senti necessidade de hidratar as unhas e cutículas com creme específico (somente o Mira cuticle à noite, inseparável) pois durante o dia, após lavar as mãos (faço isso umas duzentas vezes por dia rs) sempre uso o Glicerina, massageando as unhas e cutículas. Até deixo o creme na pia do banheiro, para me lembrar… Basta um pouquinho e o creme rende bastante, tem cheirinho suave e rápida absorção. Para mim, ganhou do Silicone e até do Renew!
 
DSCF0089_thumb7
Propriedades e recomendações

Não sei se melhora a aparência das unhas como promete, pois sempre estou com esmalte, mas a hidratação das cutículas é ótima. Será meu companheiro de bolsa e de casa, sempre!
O preço para esta campanha 5 é promocional, por R$ 5,99.
Aproveitem esta oportunidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)