segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lançamentos Avon para janeiro/2012: Campanha 02



Olá, meninas!!

A Avon preparou várias novidades para nós aproveitarmos o verão que se aproxima: makes, esmaltes, até um protetor solar em aerosol! Vejam:

Maquiagem Color trend Summer CollectionA Lenda da Sereia, coleção Color trend para o verão 2012 – Summer Collection - em edição limitada. Inspirada na paisagem do mar, com cavalos-marinhos, estrelas-do-mar e cores que nos remetem à praia e ao verão: o laranja das embalagens, os tons de verde das sombras. É composta por dois duos de sombras: Fundo do mar (verde e turquesa) e Canto da sereia (roxo e cinza); quatro cores de batons hidratantes: Pink glamour, Bon Bom, Rosa Chic e Azaléia; e também um duo blush. Adorei o tema e as embalagens diferenciadas!


Esmaltes Color trend Summer Colletion

É claro que não podiam faltar na Summer Collection os esmaltes! Quatro cores que seguem a mesma linha das makes: Deusa do Oceano (lilás), Mistérios do Mar (verde), Beijo Enfeitiçado (rosa) e Lenda da Sereia (laranja). Nenhuma novidade nestas cores, talvez um acabamento diferenciado ou melhor qualidade (principalmente nos pincéis e decantação)? Aguardemos. As embalagens também destacam a coleção, como as makes: tampa laranja e uma estrela-do-mar decorando o vidrinho. Bonitinho, não?

Pó facial efeito bronzeado - pó mosaico

A linha de maquiagem Avon também fica com cara de verão ao relançar o Pó mosaico, que dá um efeito bronzeado na pele (não precisamos torrar ao sol para mostrar que foi à praia, hehehe) . Ele também pode ser um blush, dando aquela cor de verão e saúde.




Gloss labial duo reflect

Teremos também mais um Gloss labial da maquiagem Avon, que possui um duplo efeito de cor (o que será exatamente isso? Qual o diferencial deste para os outros glosses?). O Avon Glazewear duo reflect lip gloss estará disponível em quatro cores: Bronze, Pêssego, Rosa e Violeta. Esta última cor me parece inédita na Avon

Fixador de esmaltes e Fortalecedor com minerais

Outro produto Nail Experts para fortalecer nossas unhas, que também promete fixar o esmalte: Fixador de esmaltes e fortalecedor com minerais. Com esse produto, a Avon promete dar a sensação de unhas fortes e resistentes (só a “sensação”?); e unhas que parecem mais longas em apenas alguns dias (só “parecem”?). Mesmo assim, vou querer testar!

Renew solar advance bloqueador solar aerosol



Para as fissuradas em proteção solar e em produtos anti-idade como eu, um bloqueador solar FPS 30 para o corpo – Renew solar advance – em embalagem aerosol, amei! Quer melhor rapidez e praticidade? Se você tem preguiça ou falta de tempo de proteger-se do sol no dia a dia, porque é demorado aplicar protetor solar, “seus problemas acabaram!” hahaha. O Renew solar advance body mist FPS 30 Bloqueador solar UVA/UVB além de proteger a pele, repara os danos causados pelo sol e é recomendado pela fundação internacional de luta contra o câncer de pele como protetor solar de uso diário. Neste brasilzão cheio de sol, indispensável!



Fragrância Musk oxygen

Os homens também merecem um lançamento, que se junta à conhecida linha Musk: colônia desodorante Musk Oxygen – fougère cítrico. Adorei a descrição da Avon:
Uma combinação de notas limpas e cítricos vibrantes que remetem ao ar puro, ao vento, ao céu azul infinito. Enquanto as notas aromáticas de lavanda sugerem o vento frio e a massa de ar dos pólos, as notas de âmbar conferem o calor confortável da brisa que sopra dos trópicos.


E então, o que acharam dos lançamentos? Lembrando que os pedidos serão lá para o comecinho de janeiro (até 05/01), naqueles dias que muitos estão viajando, curtindo uns dias de descanso. Faça seu pedido com antecedência, se for viajar.

Bjs e até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)