sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fragrância Morena Flor Beijo de frescor



Olá!

Morena Flor Beijo de frescor colônia e loçãoPara o último catálogo deste ano, a Avon deixou somente um lançamento para nós: nova fragrância da coleção Mulher e Poesia, parceria com o poeta Vinícius de Moraes que está completando 10 anos de sucesso e já havia produzido duas versões de fragrâncias. Agora temos a terceira opção: Morena Flor Beijo de frescor, colônia desodorante spray e loção perfumada para o corpo.


Morena Flor Beijo de frescor
Num lindo vidro azulado em degradê, e seguindo o mesmo design da coleção, a fragrância possui um encanto que combina o frescor das notas cítricas com o envolvente toque amadeirado. Em detalhes, segundo a Avon:

Descrição da fragrância Morena Flor Beijo de FrescorUma saída marcada por notas frutadas de maçã verde, que proporcionam um frescor brilhante e macio, como a mulher brasileira gosta!
No corpo, a Flor de Lótus traz delicadeza e modernidade à fragrância, contribuindo para o frescor e leveza da nota.
No fundo, temos um contraste interessante de madeiras secas e cremosas, além de cristais ambarados que reforçam o brilho e a sensualidade natural da mulher.


A coleção Mulher e Poesia agora fica composta por três fragrâncias: Morena Flor Beijo de Frescor (cítrico amadeirado), Morena Flor (oriental baunilha) e Luz dos Olhos Teus (oriental ambarado):
Coleção Mulher e Poesia
Com estas fragrâncias, a Avon valoriza a beleza da mulher brasileira como fez nosso grande poeta, que soube expressar em palavras de modo único a beleza, a graça e a sensualidade feminina.

E então, qual o seu preferido?

Bjs e até! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)