sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Avon Renew Platinum 60+ anti-idade



Olá!!

renew platinum cremesHá tempos estava querendo escrever sobre esta nova linha Renew, que muitas clientes pediram. Como já faz um tempo razoável que foi lançada, podemos avaliar melhor os resultados com o uso contínuo dos produtos. Será que são como prometido?
Jacqueline BissetA linha Renew Platinum 60+ é recomendada para peles com sinais de envelhecimento muito avançados na pele, com a perda dos contornos faciais. Toda a linha tem um cheirinho característico, bem suave e gostoso durante a aplicação, que depois desaparece. (ainda bem!) Ela é composta de 5 produtos que se complementam para ajudar a pele a ficar mais firme, o queixo mais definido; e a suavizar as rugas profundas, inclusive do pescoço. Para obter os resultados desejados, vale investir na linha completa! Vejamos em detalhes cada produto:


1) Creme de limpeza facial 2 em 1

Consistência do creme de limpezaMuitas o dispensam, acreditando que outro produto que limpe a pele faça o mesmo papel. Quase verdade. O Renew platinum Creme de limpeza facial 2 em 1 foi desenvolvido especificamente para as necessidades da pele com sinais muito avançados de envelhecimento: limpa, remove a maquiagem, tonifica e hidrata (isso mesmo). Ele não vai tirar a pouca hidratação que a pele desta idade possui. Quem já o utiliza sabe o quanto é ótima a sensação de limpeza sem aquele “repuxado” na pele.


Renew platinum Creme de limpeza e SérumConsistência do Sérum2) Sérum concentrado anti-idade

É o produto que percebemos mais os efeitos da tecnologia Paxillium, substância que promove a produção da paxilina – uma proteína responsável pelo formato das células jovens. Sua consistência é fina, suave, uma só gota rende bastante e é bem absorvido pela pele. O Renew platinum Sérum concentrado anti-idade deve ser aplicado após a limpeza e antes dos cremes (dia ou noite), potencializando seus efeitos.



Renew Platinum creme DiaConsistência do Creme Dia

3) Creme anti-idade Dia

Após a aplicação do Sérum, utilizamos o Renew platinum Dia creme anti-idade, com FPS 25, um número bem adequado para o dia a dia ao se proteger do sol. Ele é bem consistente, não deixa brilho na pele e é não-oleoso. A pele fica sedosa, uma delícia, e bem hidratada durante todo o dia – ainda se percebe a presença do creme à noite, ao fazer a limpeza.



Renew platinum creme NoiteConsistência do creme noite

4) Creme anti-idade Noite:

À noite a pele precisa estar limpa, hidratada e é o melhor momento de aproveitar os benefícios dos produtos utilizados. O Renew platinum Noite creme anti-idade tem consistência mais suave que o creme dia, lembrando a de um gel-creme e dá uma sensação refrescante na pele.



Creme para olhos e lábios: fofo!Creme para olhos e lábios

5) Creme para olhos e lábios

Na quantidade de 15g, a embalagem é uma fofurinha. Promete reduzir os “pés-de-galinha” ao redor dos olhos e, no mesmo produto, as linhas ao redor dos lábios. O Renew platinum Olhos e Lábios creme anti-idade vem com um aplicador interessante: cada extremidade tem um formato diferente. A ponta metalizada para a área dos olhos, e a outra, achatada, para aplicar ao redor dos lábios. Esse creme é bem consistente, e a quantidade usada por aplicação é mínima (isso explica o tamanhico da embalagem).


Todas as opiniões descritas acima foram de uma cliente que possui a pele seca, com 61 anos (minha mamãe! rsrs) e que já utilizava a outra linha, Renew Ultimate, antes do lançamento desta. Ela já está utilizando há 2 meses, regularmente, a linha Renew Platinum completa e observou que esta promove mais hidratação que a outra. A pele dela melhorou bastante. =D
Mais informações sobre os produtos, vejam no site da Avon para a linha Renew Platinum.

E vocês, já utilizaram essa nova linha Renew? O que estão achando dos resultados?

Bjs e até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)