sábado, 24 de setembro de 2011

Avon Essência: delícia para o dia a dia



Olá, meninas!

Avon Essência sensualEssência sensual: lindo vidro decoradoUma linha da perfumaria Avon que sempre me chamou a atenção, por suas lindas embalagens e opções de fragrâncias foi Avon Essência colônia desodorante. Há algum tempo mudou de embalagem e nomenclatura, e na promoção aproveitei para adquirir a Essência sensual

Meio desconfiada – será que é uma boa colônia? – percebi que a fixação é excelente: durou quase o dia inteiro! E gostei muito da fragrância que escolhi, oriental amadeirado.

Embalagem Essência: não há spray


Pena que estas linhas de fragrância (Essência, Refrescante, Águas e Brisas) não vêm com válvula spray, o que barateia o custo, mas não ajuda as mais desastradas… quase virei um vidro desses em cima de mim!


A coleção completa da Avon Essência colônia desodorante possui 5 fragrâncias em lindas e coloridas embalagens, (dá vontade de ter todas) com nomes referentes à feminilidade da mulher:
Linha Avon Essência

Daí então descobri que uma cliente é apaixonada pela Avon Essência. Minha mãe também gostou, pediu a mesma fragrância que a minha (hahaha, tal mãe, tal filha) .
E você, o que acha?
Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)