sábado, 13 de agosto de 2011

Máscara para cílios: comparações e resenhas



Olá!


máscaras para cílios
Com a recém lançada Máscara Super Enchant, a qual adorei, surgiu-me uma questão: diante de tantas opções que a Avon oferece para valorizar nossos cílios, qual delas é a melhor? Temos à disposição as máscaras Super extend, Super curlacious, Super shock, Spectra lash e a Gold mascara, além da Super enchant. Antes de ficar perdida, comprar todas ou atacar aquela da promoção, vamos analisar as qualidades de cada uma?

Máscara Super Enchant

Máscara super enchant e aplicador

Lançada há pouco, comprei para experimentar e gostei!Coração vermelho Ela cumpre sim as características divulgadas pela Avon. Você não comprará gato por lebre não!

Ela dá volume aos cílios, mas sem exagero. Funciona bem numa make simples, que não chame muito a atenção. Os cílios ficam suaves, de aspecto natural, sem aquele carregado de máscara que encorpa e deixa os cílios grossos. Com extratos naturais em sua composição, contribui para a hidratação e maciez, e a durabilidade é mesmo para o dia todo. É bem confortável de passar e de usar. Acho que todas deveriam ter uma dessas, para qualquer ocasião: até na praia, ou praticando esportes, ou indo ao mercado! Pois é discreta e dá um visual mais bonito no olhar, sem aparentar que você aplicou rímel…

Máscara Super extend

Máscara Super extendQuando lançada, houve aquela propaganda de efeito de cílios postiços, ah, a mulherada atacou… mas quem esperou muito resultado ficou decepcionada: a máscara alonga sim, mas nem tanto quanto cílios postiços. Isso percebi ao visitar outros blogs de cosméticos que postaram suas resenhas, pois não possuo esta máscara – uso óculos, e alongar os cílios não fica nada confortável. Então, você conseguirá aumentar seus cílios, mas no máximo a metade do tamanho deles. (O que não é nada mau!)

Máscara Super Curlacious

Máscara Super curlaciousEssa é minha queridinha, que curva os cílios. É claro que não fica igual curvex, mas para o dia a dia é excelente, os cílios ficam levantados e curvados mesmo, com aparência bonita. Durabilidade excelente e à prova d´água, porém fácil de retirar (com a Loção para remover a maquiagem dos olhos da própria Avon, ou o velho e bom shampoo de nenê). Veja uma resenha no blog Lipstick corner.
Segundo o site da Avon, é apropriada para quem usa lentes de contato ou tem olhos sensíveis – testada por oftalmologistas. Esqueceram-se de divulgar que é ótima para quem usa óculos também, pois os cílios são alongados e, curvados, não encostam na lente. Testei, uso sempre, aprovo! ;)

Máscara Super shock

Máscara Super shockMuito volume para os cílios, é o que ela promete e cumpre. É a queridinha de muitas, ótima para quem tem poucos cílios, dá um visual e tanto. Como não testei pessoalmente, oriento-me pela opinião de quem já usou. Recomendadíssima.

Máscara Spectra lash

Máscara Spectra lashÉ bem versátil, com 3 níveis de regulagem, indo de um efeito natural a intenso. Também testada por oftalmologistas. Encontrei resenha no blog Coisas de Diva, vejam lá.

Máscara com ouro 24k

Máscara com ouro 24kUm luxo só, com partículas de ouro! Mas só vemos a cor preta mesmo, sem brilhos. De ótima qualidade (como toda a linha de maquiagem ouro), dá volume aos cílios e boa definição. Ninguém ainda me deu uma dessas de presente (snif), então você pode ver em Eu acredito em cosméticos uma boa resenha dela.

E então, qual é a sua preferida?

Mais detalhes técnicos e descrição de cada uma destas máscaras você encontra no site de maquiagem da Avon, do qual obtive as imagens (exceto da Máscara Super enchant, de nossa autoria).
Mais informações sobre máscaras para cílios em geral e comparações de outras marcas você encontra no site UOL Estilo e Beleza. Mas cá entre nós, a Avon está na frente ao juntarmos os quesitos preço+qualidade+resultado. Não é verdade? ;)

Bjs e até!!

PS. Carlinha, obrigada pela dica do link ;)

Um comentário:

  1. Brigada, me ajudou muito a escolher, pois ja tenho bastante cilios e são volumosos nauralmente, e tenho alergia ainda --'

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é bem vinda =)