quinta-feira, 28 de abril de 2011

Batom Hydraseduction: cor e hidratação



Quando vi este lançamento da Avon, com a proximidade da época mais seca do ano por aqui, nem pensei mais: pedi duas cores no pré-lançamento, já acreditando nas promessas de ótima hidratação dos lábios, mais as cores do momento. Promessa cumprida: além de não me arrepender, fui surpreendida pela super hidratação!

Batom Hydraseduction
À direita, batom Hydraseduction rosa suave - À esquerda, batom Hydraseduction nude

O visual deles é marmorizado, muito bonito, um diferencial da linha. E a respeito da tão divulgada hidratação, foi hoje que houve o teste mais difícil: um dia frio com muito vento. O resultado foi perfeito! Passei logo pela manhã, pois os lábios já amanheceram secos, e alguns minutos depois já estavam ok. Após um lanchinho (claro que o batom acaba saindo, não totalmente, mas sempre o reforçamos após alguma refeição, certo?) passei novamente, depois do almoço também, e assim por diante. O dia todo meus lábios ficaram macios e hidratados, e com a cor que escolhi (ou a não-cor nude haha). Nota dez para ele!

Por estar com vontade de usar cores mais discretas, por enquando estou com o nude e o rosa suave. Não são boas opções para avaliar o quesito pigmentação e durabilidade da cor, pois são longe de serem chamativas, principalmente o nude, que ficou exatamente nude nos meus lábios – e adorei!
                 Esboços:
Sem flash                                                 Com flash
Eu amei esse batom, vou pedir outras cores – tem muitas e lindas, cara do outono-inverno (estou de olho no coral vibrante e no lilás luminoso) – vejam no folheto aqui. Tomou o lugar do meu queridinho do verão, o batom Cool Bliss
Hydraseduction para o frio, Cool Bliss para o calor, todos os dias. Só podia ser da Avon! ;D

Como de costume, espiei alguns blogs que postaram sobre esse batom e os deixo indicados abaixo nos links:
São opiniões diversas, a maioria positivas (que bom!)

O preço de lançamento é R$ 15,99 (o preço normal é R$20). Aproveitem!! ;)

2 comentários:

  1. Obrigada por indicar meu blog!
    Esse batom é realmente incrível!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Liv!
    Indiquei seu post pois achei bem informativo, completo, original e de opinião própria. Parabéns!

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é bem vinda =)