segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Batom Cool Bliss - Efeito refrescante de hortelã



Temos várias novidades nesta Campanha 3, oba! Nos próximos dias, vou postar sobre algumas delas que chegaram aqui.
Hoje falarei dos batons com efeito gelado de hortelã. Hum, perfeito para enfrentar o calor...
Batom Cool Bliss - Néctar


Logo que chegou, fui rapidinho experimentar esse batom. Que delícia que ele é!



Escolhi uma cor neutra, néctar, e realmente ficou como eu queria: o nude dos meus lábios.

A cor Nude: no meu braço, dá para ver melhor como é


Fui passar, curiosa para sentir o geladinho. Parecia que eu estava passando bala de hortelã nos lábios!
O efeito refrescante dura uns 25 minutos, mas daí fui passar a língua para sentir o gosto. É muito bom, lembra balinha de hortelã, bem suave. O batom não durou nada porque lambi tudo hahaha. Fiquei passando o dia inteiro e lambendo igual criança...

Brincadeiras à parte, o batom hidrata bem e tem uns brilhinhos delicados e discretos. A cor néctar, que escolhi, é um nude, e não descobri qual a diferença da cor nude oferecida no folheto. Será que alguém já comprou para saber? Também há as cores rosa, vermelho e vinho.
Recomendo pedir sua cor favorita e aproveitar o preço de R$ 9.99, que não ficará mais baixo que isso, segundo a Avon.

Em tempo, está acontecendo uma grande venda de batons: além destes Cool Bliss (R$ 9,99, preço especial de lançamento), tem os Mega impact (R$ 12,99), Ouro (R$ 14,99), gloss (R$ 9,99), ultrafixação (R$ 10,99), Extra volume (R$ 14,99), Smooth Minerals (R$ 13,99), Ultra color rich (R$9,99)... São tooodas as linhas de batons a PREÇOS IMPERDÍVEIS! Aproveite para pedir o seu, veja no meu Folheto virtual. E lembre-se: minhas clientes podem conseguir preços ainda mais especiais, quanto mais pedidos de batons, menor o preço que poderei fazer, hein? ;-)
Visite também o blog da Cris Machado , lá você verá quais são todas as outras novidades desta campanha.
Beijinhos e até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)