segunda-feira, 21 de março de 2011

Produtos da Avon pela blogosfera



Olá queridas! Hoje quero mostrar a vocês uma coletânea de artigos e resenhas, o que a blogosfera publicou nestes últimos dias sobre os produtos da Avon. A maioria destes links foi divulgada no twitter @AvonBR, e outros são os blogs de cosméticos que sempre acompanho.
Leiam as resenhas que recomendo abaixo e conheçam melhor os produtos por quem já experimentou (e não só por quem os vende), assim terão mais oportunidade de escolha na hora do seu pedido.
Linha ouro 24k de maquiagembatom, brilho labial, paleta de sombras e máscara para cílios: tudo com ouro em sua composição.

Linha Avon kids – princesas e carros – colônias para meninos e meninas, shampoo, gel para cabelo, hidratante, tudo para crianças a partir de 3 anos: uma fofura.

Máscara supershock – sempre bem comentada, a mulherada aprova.

Máscara superextend – mesmo não parecendo cílios postiços, ela os alonga, sim!

Nova coleção da Bijuteria internacional Avon – moon shimmer, turquesa, extravagance, e outros. Belíssimas! (ai, sou suspeita pois adoro todas, fico me controlando para não pedir tudo, hahaha)

Lançamentos da campanha 7 – a Raquel sempre posta em primeira mão todas as novidades das campanhas.

Avon Sun: linha completa de proteção solar – cada vez mais importante pois a camada de ozônio já não é mais a mesma.

Nova fragrância teen: Secret Fantasy – me surpreendi ao ler esta resenha, fiquei até com vontade de experimentar… rs

Nova linha Avon Care – hidratantes para toda a família, para o corpo, rosto, mãos e lábios; todos os tipos de pele. Preços camaradas e qualidade testada por vários blogs e clientes.

Base em bastão – praticidade e qualidade, com preço amigo.

Lotus shield anti-frizz – chegou a ser mal falado aqui  no blog mesmo. Mas sempre podemos dar uma chance ao produto, pois pode funcionar para alguém e para nós não. Ou dependendo das condições do cabelo, pode precisar de outro tratamento além do anti-frizz.

Presentes para o  Dia das Mães – lindos estojos presenteáveis que só a Avon tem, e para todos os bolsos e mães.

Duo de sombras – opção bacana e cores lindas.

Loção para remover a maquiagem dos olhos – parece-me mais adequada que o shampoo Jonhsons. Eu já usei várias vezes, cumpre muito bem seu papel. Vale a pena aproveitar as promoções!

Agradeço a todos os blogs que linkei, que nos deram a oportunidade de conhecer melhor os produtos da Avon. Parabéns a todos!!!

Um comentário:

Comente, sua opinião é bem vinda =)