terça-feira, 29 de março de 2011

Step Sexy – nova fragrância internacional Avon



Estava muito ansiosa esperando a minha chegar. Já havia experimentado uma amostra, que por sinal rendeu vários elogios. Ao chegar o meu Step Sexy, numa caixa linda e o vidro mais ainda, fui logo experimentando.

Step Sexy Embalagem







Que pena, ainda não criaram um modo de enviar o cheirinho via internet... rsrsrs 
















Descrição Step Sexy

Usei e durou quase o dia todo, umas 8 horas. Vale a pena. E o que mais gostei é ser uma fragrância feminina levemente adocicada, longe de ficar enjoativa. As sugestões de elegância e sensualidade realmente combinaram com a fragrância. Gostei!! :)

O preço de venda no folheto desta campanha 7 é de R$ 49,90, especial de lançamento. Eu, como boa revendedora (rsrs) estou com um preço exclusivo em pronta-entrega: R$ 39,90. O estoque é limitado, então quem tiver interesse, corra e aproveite.

O Blog Delas descreveu a fragrância muito bem, clique aqui para ver. E no site da Perfumaria Avon há uma página dedicada à fragrância. Lá na Europa, lançamento simultâneo – como todas as fragrâncias internacionais da Avon – foi escolhido um outro nome! Clique aqui para ver no blog Tudo sobre Avon.
E vocês, já experimentaram? O que acham?
Beijinhos. :**

Link de última hora: Ótima resenha do Step Sexy no blog Consuma com Moderação. Parabéns pelo post, Rô!


Em breve, reformulações no visual do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)