quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aqui cliente fiel só tem a ganhar



Quem já comprou comigo conhece o novo cartão-fidelidade? Está mais prático e bonitinho, veja só:

Cartão-fidelidade cliente
Pri, veja seu cartão, ainda está comigo:
você pode ganhar o desconto em breve!


Agora, a cada R$50,00 em compras você ganha um selinho fofo e quando completar os 5 selos tem direito a 10% de desconto na compra seguinte.
Não é promoção, é valorização de cliente fiel e não tem prazo para terminar. Lembrando também que compras a partir de R$15,00 você ganha um brinde Avon.

Seja sempre nossa cliente e terá vantagens exclusivas!


PS: Acabamos de formar uma parceria com o blog Tudo sobre Avon, que é da Filipa, revendedora Avon de Portugal. Por meio do nosso blog vocês poderão encomendar produtos de lá com 20% de desconto. Não é ótimo? A Avon de Portugal tem tantas coisas que não vemos por aqui...

Quero aproveitar para agradecer imensamente à todas as clientes e amigas e blogueiras que me incentivaram neste novo percurso de minha vida, e que assim ajudaram a me recuperar e agora querer ir além, com boas perspectivas de futuro:
  • Meninas do escritório Excelsior
  • Enfermeiras e Acompanhantes da D.Lurdes
  • Toda a equipe do Lobinho
  • Blogs de esmaltes que sigo
  • Minha família!!
Obrigada  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)