sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Despedida



Olá!!
TchauQuanto tempo não escrevo aqui! Além de tirar umas férias, fiquei pensando se continuaria com o blog.

Durante este tempo de pouco mais de 1 ano, este blog me proporcionou muitas coisas boas: aprendi a escrever melhor, a diagramar um post, a editar em vários programas, a entender códigos html e o mais importante: conheci pessoas bacanas pela net afora!

Fiquei muito feliz com as inúmeras visitas e assinaturas que recebemos, isso deu muita motivação para continuar a postar cada vez melhor. Também me surpreendi com o selo de Top 100 do concurso Top Blog 2011, muito bom estar entre os 100 blogs da categoria moda e beleza mais votados. :)))

Porém, agora minha vida mudou bastante, nela não há mais muito espaço para escrever neste blog :*(  E também a Avon não deu nenhum incentivo: todos os produtos eu preciso comprar para poder testar, avaliar e postar. Então prefiro confiar nas resenhas de outros blogs – há vários que são ótimos – nos quais a Avon envia os produtos sem custos para a blogueira, daí divulgo lá no Facebook.

Cheguei à conclusão que, se for para postar uma vez por mês ou fazer algo com pressa e mal feito, prefiro deixar de fazer.

Ainda estarei dando dicas, divulgando lançamentos e resenhas lá na página do Facebook: http://www.facebook.com/dicasprodutosavon Torne-se fã e receba na sua timeline nossas publicações ;)
página face
Bjkas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)