quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lançamentos Avon para novembro/2011: Campanha 19



Olá!
O catálogo da campanha 19/2011 já está circulando, vocês já viram os lançamentos? Novas fragrâncias Águas e Brisas (aquelas da Ivete Sangalo), Patrick Dempsey e até duas paletas de sombras que surgiram sem nenhuma divulgação a mais! Vejam a seguir todos os lançamentos:

Águas e Brisas:  nova coleção inspirada na magia das cores e na energia do mar
Águas e Brisas - nova coleção
Da esquerda para a direita, as fragrâncias:
aguas e brisas descrição

Novos produtos Color trend: máscara e paletas
Maquiagem Color trend
Duas paletas de 4 sombras mais 1 brilho labial: Pura magia (acima) e Rosa astral (embaixo). Também a Máscara para cílios curvas perfeitas (era a que faltava para a coleção da Color trend)

Nova fragrância: Secret fantasy star
Secret fantasy star “Seu segredo mais glamouroso” – Um convite para experimentar a exclusividade do mundo VIP com a combinação provocante de mandarina, néctar de ameixas e a suculenta groselha. Esta Colônia mais o Brilho rollette glitter para lábios framboesa você também encontra no Estojo Secret Fantasy, especial para o Natal.

Mais produtos da linha Avon kids: Barbie loves glitter
Barbie loves glitter
Criada para meninas e adolescentes, antenadas e cheias de brilho. A Colônia e o Gloss também compõem o lindo Estojo Barbie Glitter para presente de Natal. Da esquerda para a direita:
barbie descrição

Para os homens, a nova fragrância Patrick Dempsey: Legacy
Patrick Dempsey Legacy
O lançamento é de dois produtos: Eau de toilette spray e a Loção após barba. Descrição da Avon:
“Criada em harmonia com a natureza, destinada a transcender gerações. Uma combinação aromática de manjericão e infusão de lavanda que finaliza com a clássica masculinidade do musgo de carvalho e nobres madeiras.”
 
Produtos Advance Techniques Styling com nova fórmula
Advance Techniques Styling
Perfeitos para modelar os cabelos curtos, fixar o cabelo preso ou mesmo deixar no lugar o penteado. O Spray protetor térmico é um dos meus preferidos antes do secador. Da esquerda para a direita:
styling descrição

Maquiagem: Paletas de sombras com 12 cores!!
Paletas de sombrasA Avon estava mesmo em falta no quesito paletas de maquiagem, agora lança duas paletas com 12 cores de sombras cada uma: Floral (tons de marrom, verde e rosado) e Urbana (tons de cinza, azul, verde, marrom e rosado). Ai, ai meu bolso!


Então, o que acharam? Aceito uma paleta ou Águas e Brisas de presente, hieuauaiuea
Bjs e até ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)