terça-feira, 18 de outubro de 2011

Condicionador para meninas Disney Princess



Olá!!

Há quanto tempo, não?

Condicionador Disney princessO produto de hoje foi uma boa surpresa para mim, pois comprei sem pretensão e tornou-se um favorito rapidinho. O Condicionador para meninas Disney Princess, da linha Avon kids, é uma ótima aquisição!


Imaginem um cabelinho de criança fininho, cacheado, despenteado, embaraçado, com nós… ufa, que trabalhão para pentear. Foi então que ela começou a usar esse Condicionador e melhorou muito! Antes era difícil desembaraçar mesmo com spray próprio, agora nem precisa mais do spray. Nota 10.


Glitter da tampaEle vem numa embalagem toda decorada com as princesas, glitter na tampa, um charme. Tem consistência firme, espalha bem e deixa os cabelos super macios. O cheirinho é típico da linha, semelhante à Loção hidratante corpo e mãos princesas, bem suave, uma delícia.



Consistência do condicionador
Só tenho dificuldade ao abrir a tampa, que é dura, e retirar o produto do frasco. Como ele é bem consistente, é necessário que o produto desça próximo à tampa para poder sair quando apertamos o frasco. Seria melhor então que a embalagem ficasse com a tampa para baixo.

Alguém já experimentou? Conte nos comentários a sua opinião!
Bjs e até!!  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)