quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tem mais lançamentos Avon que estão por vir…



Olá!!

Continuando com os posts dos próximos lançamentos – já postei da campanha 15/2011 e da campanha 16/2011 – e agora da campanha 17/2011, muitos produtos - de várias linhas – e alguns interessantíssimos, como a maquiagem Extra lasting – longa duração. (Aguardo ansiosamente) Os produtos abaixo começam a estar disponíveis para pedido por volta do dia 10/09. Se quiserem encomendar já eu deixo anotado. ;) Vamos ver então as novidades?

Restauração verão tratamento para cabelosDe olho no verão que se aproxima, a Avon lança para os cabelos Restauração verão da linha Advance Techniques. O Creme para pentear proteção solar para ser aplicado antes da exposição ao sol, com filtro UV; e a Máscara proteção solar para hidratar os cabelos pós-sol. Na promoção de lançamento você pode levar os dois produtos por R$14,99. Aproveite!


Maquiagem Extra lasting - longa duração
Ah, esta maquiagem Extra lasting é uma tentação! Segundo a Avon, possui longa duração com tecnologias exclusivas que fixam a maquiagem, sem retoques e se manchas nas roupas. Quero ver isso! Aguardemos… É composta de Brilho labial (seis cores) com FPS15, Batom (dez cores) também com FPS15, ambos prometendo até 8 horas de duração. Para os olhos, Delineador líquido preto e marrom – até 12 horas de duração.

Maquiagem Extra lasting - 18h de cobertura na pele
Para a pele, Pó compacto de 6 tonalidades com até 18 horas de pele sem brilho, efeito aveludado, FPS15 e à prova d´água; e a Base líquida, 8 tonalidades, com 18 horas de duração, resistente ao calor, adequado também para pele oleosa e FPS12.

Kit completo maquiagem Extra lastingE teremos preços especiais para quem pedir o kit completo da maquiagem Extra lasting. Como não amar? :) Veja também as primeiras impressões dessa linha em Magia da Beleza Estética Feminina.

Lápis sombra delineador multiefeito


A linha Color trend não fica para trás: a maquiagem prática, colorida e jovial terá mais quatro cores de lápis sombra, chamado Delineador e sombra para olhos multiefeito. Segundo a Avon, ele produz um marmorizado, diferenciando seu look numa aplicação super prática. Mais uma tentação… rs


Já estou preparando os pedidos, com tantos lançamentos interessantes, tem como não comprar?

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)