sábado, 25 de junho de 2011

Esmalte rosa danoninho - Amore mio



Olá!!

Ultimamente fiquei louca para usar um esmalte de cor rosa bebê, ou rosa danoninho, rosa pastel… enfim aquele rosa claro meigo da cor de chiclete tutti-frutti. Foi aí que começou a procura, primeiro na minha caixinha de esmaltes. Lá tinha uns dois, mas quando fui passar, super transparente, bléh! Depois fui às compras, umas duas vezes, achei rosinhas lindos, mas a burra aqui não leu: “transparente” ou “natural”. Presentinhos para a mamãe! rsrs 

Coleção La dolce vita




Começou a ficar difícil… foi então que me lembrei do Amore mio, rosa que a Avon havia lançado tempos atrás, na coleção La dolce vita. Fui ver no folheto, estava indicado que o acabamento era cremoso. Seria minha última tentativa… Até busquei em alguns blogs sobre esmaltes, mas não encontrei muitas informações. Só achei esboços aqui no blog 9ml e no blog Tudo sobre esmaltes.

Esboço Amore mio e glitter

O fato é que agora o Amore mio é meu amor de rosinha! É cremoso, cobre bem – usei 3 camadas mas dá para fazer com duas se for mais caprichosa que eu – e achei lindo! Fim da saga hahahaha. E para brincar um pouco, fiz um degradê de glitter (explicações no blog Utilidade Feminina): pouco na base da unha e muito nas pontas. Ficou diferente sem perder a meiguice.

Ah, o preço dos esmaltes na campanha 12 ainda está em promoção, por R$ 2,19 cada. Vale, não? E agora a Avon está com mais de 30 cores disponíveis!

O que acharam?
Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)