quarta-feira, 16 de março de 2011

Máscara Facial Térmica para Limpeza dos Poros



Sobre os produtos mais recentes lançados pela Avon, um dos que mais me interessaram foi de uma linha que gosto muito, Clearskin Professional: a Máscara Facial Térmica para Limpeza dos Poros.
DSCF0007
Ao aplicá-la sobre a pele úmida, já sentimos a sensação de aquecimento, que torna-se mais intensa nos dias mais frescos. Quando a pele está mais quente, os poros se abrem mais – como nos dias de muito calor – e então a ação de limpeza da máscara torna-se mais profunda. O resultado é uma pele super limpa, leve, ajuda até melhorar a aparência dos cravos.

Na embalagem é recomendado utilizar 3 vezes por semana, aplicando no rosto úmido e deixar agir de 5 a 10 minutos. Após esse tempo, enxágue muito bem. Não se esqueça utilizar os Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda e por último a Loção Facial de Tratamento Cosmético da mesma linha, para o resultado ser potencializado.
DSCF0012



Ah, cuidado com o produto que você aplica após essa máscara, pois fiz a bobagem de utilizar a Loção Tônica Facial Adstringente linha Clearskin, que possui álcool na fórmula, e ai, ai, ardeu tudo! Percebi então que a máscara realmente limpa e abre os poros.



Enquanto escrevia esse texto, estava com ela no rosto. Quando enxaguei, fiquei surpresa com o resultado: uma marca de acne que eu havia provocado no dia anterior, e que estava um vermelhão feio (quem resiste mexer onde não deve? rs), depois que apliquei a máscara ficou mais suave e menos evidente o estrago. Maravilha! :D
Conversei com minha cliente que comprou a máscara logo no lançamento. Ela disse que atendeu às suas expectativas e também recomenda. No blog Makes e Afins também tem um post sobre este produto, muito bacana.
Nesta campanha 6, a Máscara Facial Térmica para Limpeza dos Poros está por R$ 15,90, ainda com o preço especial de lançamento. Vale aproveitar!

2 comentários:

  1. comprei..estou esperando chegar!! #anciosa!!
    kkk...adorei terem comentado no meu blog..ficou muito feliz!! volte sempre!! já vrei sua seguidora..vire do blog http://pincelnamao.blogspot.com/ tbem.. bjusss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita! Estou contente também. Sempre é bom aumentarmos nossa rede de blogs amigos. :)

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é bem vinda =)