sábado, 12 de março de 2011

Cremes para as mãos: parte 4



Há quanto tempo… muitas atividades: algumas encerrando, outras começando, reformulações, até no blog. Mesmo sem postar estive pesquisando para aprender alguma coisa sobre os códigos html e poder deixar esse blog mais gostoso de ver. Deu um trabalhão, mas consegui! Em breve vocês verão.
Entre os cremes para as mãos da Avon, faltou aquele da linha Renew. Então vamos a ele:
 Creme para as mãos Renew luminosity pro
Embalagem do creme para as mãos Renew


O Renew clinical luminosity pro creme clareador para as mãos é um excelente hidratante para as mãos, é absorvido rapidamente e é bem consistente. Deixa as mãos imediatamente macias e bonitas. Possui FPS 15, protegendo as mãos dos raios solares e envelhecimento precoce. Também ajuda a hidratar as unhas e cutículas.



Consistência do creme para as mãos Renew luminosity pro






A hidratação e a proteção são excelentes, mas e o clareamento? Bem, logo ao aplicar o creme percebo a pele uniforme e brilhosa, as mãos ficam com aparência mais jovem. Mas ao longo do uso não percebi diferença no tom da pele (comparando com o braço). Então perguntei a quem realmente precisa clarear a pele das mãos, com aquelas manchas de muitos anos de sol: também não houve efeito perceptível, usando o creme de manhã e à noite, diariamente. Veja aqui mais opiniões sobre este produto, no blog Conversa de menina.


Nesta campanha 6 o creme para as mãos Renew clinical luminosity pro está por R$ 25,00 (fora de promoção). Vale pela qualidade da hidratação e pelo filtro solar. Alguém percebeu algum clareamento? Conte para nós.
Beijinhos e até logo!

Um comentário:

  1. Oi Má,

    Tem selinho para vc no meu blog!!!
    http://blogfabiavon.blogspot.com

    Abçs,
    Deus abençoe!

    Fabi

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é bem vinda =)