sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Maquiagem Avon Extra Lasting



Olá, meninas!

Maquiagem Avon Extra lastingDemorei para escrever sobre essa nova linha de maquiagem, que promete longa duraçãode 10 a 12 horas, uau! – para que pudesse testar mais vezes e formar uma opinião mais sólida. Nesse meio tempo, outros blogs (que recebem os produtos da Avon para testar e mostrar) escreveram também sobre esta maquiagem Extra Lasting, e recomendei alguns links lá na nossa página do Facebook. Mas o que nos interessa agora são as fotos e o que achei dos produtos, certo? ;)

Delineador, Pó, Base, Batom Avon Extra lasting
A qualidade dos produtos é excelente e a duração é loooonga mesmo. Em especial a base e o pó compacto, que para mim tornaram-se os preferidos. Só não tenho o gloss, porque não chegou no meu pedido e também porque não costumo usar. (então deu tudo certo! )
Base líquida de longa duração FPS 12
Base Avon Extra lastingAo começar a nos maquiar, iniciamos pela base. Aliás, antes da base convém usar um primer, e sempre aplico o Magix creme disfarce para poros e linhas finas, excelente para pele oleosa como a minha (e faço de conta que não tem cheiro, pois parece de remédio, bem estranho). A Base líquida é fácil de aplicar, pouca quantidade já é suficiente. Uso os dedos mesmo, como se estivesse passando um hidratante. Não é um produto que dá uma super cobertura e uniformizada na pele, o efeito é bem natural, o que acho ótimo pois não corre o perigo de ficar parecendo rosto de boneca…
Pó compacto de longa duração FPS 15
Pó compacto Avon Extra lastingO efeito na pele ficará bom mesmo quando você passar o Pó compacto, após a base. Aí sim, vemos a diferença no visual e na durabilidade: apliquei pela manhã Magix + base + pó, saí de carro, no sol, muuuito calor, trânsito parado, poluição… pensei: minha make já era! E ao chegar ao meu destino, uma grata surpresa: tudo intacto! Nem parecia que eu estava suada, grudenta (eca!), acabada de ficar dentro do carro por mais de 1 hora. Parece mentira, nem eu acreditei. Nota 10 para a Avon! Ah, e pode pôr um lenço no rosto que ele sairá limpo – o pó fixa super bem e não sai!

Delineador líquido de longa duração
Delineador Avon Extra lastingSobre o Delineador líquido preto, não sei dizer sobre a aplicação pois costumo usar lápis, então é claro que tive dificuldades para acertar o traço. Mas não foi algo muito exagerado, apenas precisei usar o demaquilante para tirar os borrões, rsrsrs. O melhor desse delineador é que após a secagem não tem jeito de borrar mais: pode passar o dedo, molhar, passar o dia inteiro que você não corre perigo de virar monstro, haha. O pior que pode acontecer é começar a sair em pedacinhos - ele craquela – mas pode ficar sossegada porque você precisa se esforçar muito para isso acontecer: esfregar os olhos molhados. Para retirar o produto, só com demaquilante ou shampoo de nenê – em boa quantidade.

Batom de longa duração FPS 15
Batom Avon Extra lastingDo Batom de longa duração rosado gostei bastante, e por acaso escolhi a cor exata dos meus lábios! Isso quer dizer que não consegui avaliar bem a durabilidade da cor pois não consigo saber se ainda estou com o batom ou não… Mas posso dizer que hidrata super bem os lábios, não resseca, não meleca, aplicação fácil e rápida, ele é bem pigmentado. E não tem muito brilho não, o que é ótimo, pois se você quiser brilho pode usar o gloss ;) Quem sabe eu me animo a pedir outra cor para verificar a duração. Pois os demais produtos superaram as minhas expectativas!

Para quem espera sempre as costumeiras promoções, toda a linha Extra lasting ainda está em promoção de lançamento nesta campanha 18/2011 – por exemplo, se você pedir 2 batons ou brilhos pagará apenas R$ 9,99 cada um. Qualidade + preço excelentes!!

Bjs e até! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é bem vinda =)